Hoje em dia para entrar em trabalhos publicitários, TV, cinema, eventos e tantos outros segmentos artísticos, o modelo tem que apresentar um material fotográfico profissional com qualidade. Esse é um dos quesitos essenciais para a aprovação de uma pessoa dentro da área artistica. Nosssa estastítica enquanto agência é que 95% dos aprovados em testes, figurações, programas de TV foram de atores e modelos nos quais apresentamos com fotos profissionais.

Mas você pode também ter seu Book para compartilhar com amigos em redes sociais, para recordação, para uma festa de aniversário, fazer fotos lindas da familia inteira, de um bebê que acaba de nascer ou até mesmo da mamãe gestante.

Um book é para vida toda, traz momentos especiais, lembranças e pode até levar você à um trabalho na mídia.

O Clube do Book foi criado com o intuito de oferecer uma excelente material fotográfico por um preço bem acessível e com algumas vantagens que só a Clube do Casting pode oferecer:

Para realizarmos o Clube do Book com extrema qualidade e acertividade, escolhemos grandes profissionais do mercado para formar nossa equipe.

Contamos com fotógrafos, maquiadores,personal stylist, e uma equipe de staff que faz com que a pessoa fotografada não tenha nenhuma preocupação na hora de realizar seu book.

Agende seu Book

Para obter maiores informações e agendar seu Book, entre em contato através dos telefones:

(11) 7038-5194 ( tim ) - Andréa
(11) 9755-4311 ( vivo ) - Andréa

ou através do mail: clubedobook@yahoo.com.br